domingo, 23 de setembro de 2012

Super post: Resumo da moda...(sapatos de salto)




























Hi garotas!Já faz muito tempo não é?bem eu tenho andado meio ocupada com gincana,provas e viagem de turma....tem sido muito corrido o tempo além da minha imaginação estar a zero!kkkkk mas, voltando ao que interessa hoje farei mais um super post mas desta vez é de sapatos,aiaiaiai os tão amados sapatos!kkkkk eu adoro sapatos!principalmente saltos, me sinto poderosa!kkkk(eu sei que isso pode ser meio idiota!mas....)por isso garotas invistam em sapatos!porque mesmo eles estando em um lugar meio que despercebível mas eles fazem a diferença!

-->Saltos

*Un Boat:Nas laterais ele é de plastico e nas pontas é de couro pode ser de várias cores(até metálico!)Ele ajuda aquelas mulheres que tem a perna muito grossa e que querem afina-la.Existem dois modelos o un boat que vem com o bico liso e sem detalhes já o just piks vem com o bico cheio de "espinhos",eae?!?!Qual você prefere?












*Salto Wedge: Wedge é quase a mesma coisa que a Anabela só que com duas pequenas diferenças,ele une o salto com o corpo do sapato e é bem mais fechado do que uma Anabela...o conforto é um dos pontos a favor destes modelos de sapato ou sandália e além disso combina tanto com calça como com um short ou vestido ou saia, ou seja quase tudo se não é que é tudo!kkkk










*Peep toe:O Peep toe é bem parecido com scarpin, a única diferença entre eles está na abertura na frente. Enquanto o peep toe é aberto na frente, a scarpin é fechada. 





*Meia pata:Meia pata é outro sapato que é confundido com as Scarpins. A diferença está no tamanho da sua base. Enquanto a Scarpin tem sua base pequena, a meia pata tem sua base grande.



















*Scarpin:Bom depois de todas as explicações acima para diferencia-lo dos outros não sobra mais nada a dizer se não que ele é lindo!kkk(como quase todos os sapatos!)




























*Ankle boot: é uma bota que vai até a altura do tornozelo(ás vezes ela ultrapassa um pouco...). E é ideal para quem tem as pernas finas já que ela tem como função achatar a silhueta, por isso não é nem um pouco legal pra quem tem as pernas grossas(infelizmente...)Ela é bem parecida com o Oxford,summer boot e open boot, mas eu só falarei mais adiante quais as diferenças...














*Oxford de salto:O Oxford é uma réplica do sapato usado em muitas escolas na inglaterra só que agora mais feminino tem uns que vem até com salto!!!Ai você vai se perguntar qual a diferença dele para as ankle boots,e bem...o oxford vai sempre ter "atacadores" sejam fitas ou somente uns fios, já as ankle boots não terão isso e outra diferença é que no oxford na parte da frente na maioria das vezes ele irá abaixar um pouco já a ankle boot não baixa quase que nada!






*Open boots: Tem uma pequena diferença da ankle boot que é a abertura na frente de resto elas são bem parecidas...








*Summer Boots:
Já as summer boots se diferenciam por serem bem abertas!Geralmente ela é aberta na frente e atrás ou se não ela será aberta na frente e de lado...Ela como o próprio nome diz é usada durante o verão, ou seja em épocas quentes por isso que ela é tão aberta...






*Hiking boots:Hiking boots é uma bota de cano baixo que copia o estilo das botas de caminhada, ganhando um toque mais feminino, incluindo salto alto.Ela é muito legal de ser usada no inverno pois além de aconchegante ela é bem quentinha...







































Eae?!?!O que achou?Qual você mais gostou?Galera e só uma informação antes que o post termine...Ainda tem vagas para novas parcerias e afiliações!!!Então corram!
bjs...até mais!E não é para esquecer de comentar, viu?!?!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...