segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Horoscopo semanal06/12

Horóscopo de Áries

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
Com Marte em trânsito no signo de Virgem, os compromissos do seu dia-a-dia se tornam prementes, aumentando sua impaciência e irritação, naturais de seu temperamento. Tome cuidado para não provocar reações agressivas por parte de seus interlocutores e cultive a calma. No entanto, essa configuração favorece as atividades profissionais. A Lua em Leão em meados da semana, pode incitar o ariano a tomar decisões egoístas em busca de sua satisfação pessoal, mas o ingresso de Vênus em Áries no dia 09 favorecerá seja o lado amoroso que o financeiro. 

Horóscopo de Touro

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
Com Júpiter transitando rapidamente em seu signo nos próximos meses, você verá deslanchar coisas que pareciam empacadas. Mas você terá muitos obstáculos a superar, especialmente se você trabalha em equipe. Seu entusiasmo para se lançar em novos projetos poderá levar uma ducha de água fria, vindo de colaboradores e colegas. Não tente assumir a responsabilidade por tudo o que acontece. Procure agir com suficiente maleabilidade para não empacar diante do primeiro obstáculo só porque não quer mudar de opinião! 

Horóscopo de Gêmeos

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
O geminano precisa se concentrar com afinco nas atividades diárias, já que neste momento está tão dispersivo que não consegue terminar nenhuma tarefa! Vá com calma, para não sofrer de estresse. Os acontecimentos sociais estarão em sua ordem do dia: convites não faltarão! As emoções estarão à flor da pele, impedindo uma visão suficientemente clara de seus objetivos. Manter o equilíbrio entre mente e corpo vai lhe custar caro neste momento. No entanto, a semana acabará sendo produtiva e você poderá embarcar em novos projetos sem preocupação, conseguindo bons resultados.

Horóscopo de Câncer

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
Você precisa dar uma parada para refletir sobre suas ações futuras, pois neste momento pode se sentir bastante inseguro sobre o rumo a seguir. A Lua Cheia desta semana, que acontece no dia 07, pode ser uma boa ocasião para você iniciar uma atividade física que o ajude a relaxar do estresse da vida diária. As emoções ficarão à flor da pele e você irá reivindicar as atenções de seu parceiro desenterrando mágoas e faltas do passado. Aprenda a relevar as pequenas mazelas do dia-a-dia e se alimente adequadamente para não sobrecarregar seu estomago!

Horóscopo de Leão

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
Pratique a paciência! Neste período, surgirão em seu dia-a-dia muitas contrariedades, que serão capazes de lhe tirar o bom humor. No entanto, você deve procurar recuar um pouco e não forçar a barra em nenhuma circunstância. Somente desta forma terá a frieza necessária para conseguir enxergar claramente o seu objetivo. No amor, podem surgir desentendimentos que devem ser resolvidos com racionalidade e não de forma emocional. O anseio dos desejos insatisfeitos atrapalha sua disposição. Tome cuidado com sua vista: será importante fazer uma visita ao oculista.

Horóscopo de Virgem

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
Com seu dia-a-dia repleto de imprevistos e sobressaltos, certamente será o seu bom senso que irá ajudá-lo a enfrentar de forma serena sua vida diária. Marte, em trânsito em seu signo, insiste em lhe apresentar obstáculos a cada instante e as preocupações podem lhe tirar o bom humor. Como não é possível fazer com que tudo aconteça conforme planejado, procure se acalmar e se conceda também alguns minutos de folga para poder relaxar um pouco. Tome cuidado com as dores de estômago. No final de semana você poderá precisar fazer uma viagem não planejada.

Horóscopo de Libra

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
Você estará agindo de forma ponderada e determinada, e por causa disso suas ações lhe oferecerão bons resultados. No entanto, a retrogradação de Saturno (a ultima em seu signo!) indica que algum problema que você considerava já resolvido poderá voltar a incomodá-lo. Cuide de maneira especial de sua saúde, pois o estresse pode afetar o seu corpo físico e não somente o mental. Em meados da semana um problema familiar ocupará boa parte de seu dia, obrigando-o a adiar alguns compromissos.

Horóscopo de Escorpião

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
Se as coisas não parecem progredir de acordo com seus desejos, talvez seja a hora de dar uma parada para avaliar a situação. Não force a barra! Seus relacionamentos pessoais e amorosos podem estar passando por um período de frieza e você fica ressentido com seu parceiro. Mas será que não seria melhor dar o primeiro passo e esclarecer os mal-entendidos? O dialogo é sempre a melhor solução. No ambiente profissional não hesite em procurar trilhar outros caminhos para solucionar seus problemas: não insista nos velhos rumos -já esgotados- só por teimosia!

Horóscopo de Sagitário

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
Neste período o sagitariano pode ser favorecido por um bom aspecto de Júpiter que, em trânsito em Touro, melhora a vida financeira, lhe oferecendo lucros inesperados. Desta maneira, poderá superar eventuais dificuldades e equilibrar seu orçamento. Porém, seja prudente ao fazer novos investimentos e concentre-se em seus objetivos. As atividades esportivas lhe serão altamente favoráveis neste período, especialmente aquelas em contato com a natureza. Isso irá recarregar suas energias. No campo amoroso surgem novidades: abra os olhos!

Horóscopo de Capricórnio

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
Nesta semana você estará muito habilidoso e conseguirá obter ótimos resultados de suas iniciativas, negociações ou parcerias. O campo financeiro será altamente favorecido: irá chover em sua horta. Ótimo momento para fazer investimentos e iniciar novos projetos. Você se sente confiante e isso contagia seus parceiros e colaboradores. No âmbito afetivo, no entanto, podem aparecer alguns problemas: invista mais nos seus relacionamentos. Que tal surpreender seu parceiro com um convite inesperado? Isso aquecerá o relacionamento.

Horóscopo de Aquário

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
O Sol que transita em seu signo ilumina seu astral e produz uma renovação energética que lhe é altamente favorável. A conjunção de Mercúrio com o Sol, porém, pode não ser muito favorável para dar uma trégua ao seu cérebro e você não consegue um descanso nem mesmo quando dorme! A hiperatividade mental pode ser muito ruim, a não ser que seja canalizada em atividades criativas. Você pode experimentar algo novo, iniciando uma nova atividade ou retomando um projeto que havia abandonado. A atividade física também é favorável, especialmente as caminhadas.

Horóscopo de Peixes

Previsão de 06 a 12 de Fevereiro de 2012.
O pisciano se sente muito pressionado neste período em que Marte transita em oposição ao seu signo. O aumento dos compromissos e da atividade diária pode ser causa de estresse. Netuno já está em seu signo, onde permanecerá nos próximos doze anos aproximadamente. Por essa razão, aumentará a sua sensibilidade ao ambiente exterior, causando mal-estar físico e psíquico. No campo afetivo poderá surgir uma novidade e é bem possível que você encontre o parceiro desejado! Mas não se iluda e não leve para casa um sapo, esperando que ele se transforme em príncipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...