segunda-feira, 4 de junho de 2012

ENEM super importante!

Todas nós sabemos que estudar é super importante para todos, por isso que eu vim informar a vocês que estão no ensino médio(tanto os que querem só ver como é como os que já vão para a faculdade) que as inscrições acabam dia 15 de junho por isso é melhor se apressar quem ainda não se inscreveu quem já se inscreveu eu desejo boa sorte, mas se você ainda tem algumas duvidas sobre a inscrição os horários dias matérias entre outros clique aqui. 
Indo para um assunto bem legal como esse, eu fico me perguntando que tipo de profissão minhas leitoras querem fazer?Quais seus planos para o futuro?Conte para todos nós, se você tiver alguma duvida sobre o assunto, OK?!?!
BJs amo todas vocês!

8 comentários:

  1. Também vivo me perguntando o que quero ser, ainda não sei hahahaha
    Tem post novo no DDP!
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda,eu estou morrendo de duvida entre arquitetura e engenharia pois adoro matemática,física,arte,entre outros...É uma duvida muito CRUEL!
      kkkkk
      bjs adorei a palpitada e vou direto ver o post novo!

      Excluir
  2. Já me inscrevi :(
    pela 2° vez espero estudar mais dessa vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me inscrevi pela primeira vez mas é só para ver como é
      bjs e obrigada pelo comentário linda (:

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada é que eu já vi em dois blogs e sempre tive duvida de onde vocês fazem agora é só tentar fazer.
      Bjs, amei seu blog ele é perfeito!

      Excluir
  4. Oi linda, amei seu blog e já estou seguindo! As imagens personalizadas em meu blog são feitas por mim mesma, usando o programa Inkscape Portable, que pode ser facilmente baixado no BAIXAKI :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário ele é super fofo
      muito obrigada por comentar viu?!?! Linda
      bjs boa sorte no seu blog

      Excluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...