sábado, 17 de março de 2012

Oi!!!! Surpresa!

Oi galera faz tempo que eu não posto mas é porque têm ocorrido probleminhas com a net aqui de casa!
Ipod(Touch, Classic,Nano,etc,..)Ipad e iphone! 
Por isso resolvi voltar com força total e  meter a mão na massa!kkkk
Bem resolvi falar um pouquinho sobre Ipod,Iphone e Ipad! Tem muita gente que tem um, já outros querem ter ,bom para quem tem vou começar a dar algumas dicas de apps(hoje vai ser o Emoji) e para quem não tem eu vou (talvez) colocar umas informações sobre eles(eu tenho Ipod e aconselho a todos porque não me arrependi de nem 1 centavo que dei!).


BJOCAS......eba matei as saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...