quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Franjas?!?!

Oi garotas!Tudo bem com vocês?Bem hoje tava olhando uns materiais e fui me relembrar daquela moda das franjas(que ainda está super na alta!kkkk) ai encontrei algumas imagens super legais!Deem só uma espiadinha:








Mas ai eu encontrei uma nova moda dentro dessa!!!kkkk meio estranho não é?!?!Mas você já vai entender!Junte franjas com verão e o que você acha que dará???Confira só no que essa mistura deu:





Eae o que acharam???Bjs girls e até mais!

Um comentário:

  1. Ola meu bem vc tinha entrado no meu blog pedindo afiliação, e eu demorei um pouquinho me desculpe mas eu aceito sim meu amor. ja te coloquei la na elite, aguardo vc me colocar aqui na sua.
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...