quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desculpa!?!?

Oi!!!Girls bem eu vim aqui para postar unicamente um super pedido de desculpas!Bem vocês não devem estar entendendo nada, não é!?!?Calma!Eu vou explicar tudinho!
Quando eu fiz este blog eu não sabia de muita coisa, tanto sobre internet e também sobre mim mesma!Eu acabei descobrindo quem sou eu, o que eu quero ser... mas não pensem que foi na hora que eu fiz o blog que isso aconteceu e nem mesmo amava o blog e muito menos sabia o que ia postar!Enfim não tinha nenhuma certeza, mas agora estou tomando alguns caminhos na minha vida estou amando o blog cada vez mais(já não me vejo sem ele)escolhi uma talvez profissão a seguir, sei a função deste blog, descobri que a função dele é me fazer descobrir a mim mesma, me amar e amar mais aos outros, ou seja, me descobrir!(você deve estar se perguntando oque isto tudo tem haver com as desculpas mas daqui a pouco você irá entender!)pois é no começo do blog eu andei copiando muitos posts e colocava aqui no blog sem ao menos pensar no que estava fazendo!E agora nem sei qual o nome de todos os sites que fui na altura(porquê agora se não for meu eu credito!!!)por isso estou aqui pedindo MUITAS DESCULPAS PARA TODOS!!! E espero que me perdoem e não tenham ficado chateados comigo!
Eae?!?!?Acha que fiz bem em fazer este post?!?!ou não?
dê a sua opinião por favor!
BJOCAS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...