sábado, 5 de maio de 2012

Minhas contas

HI GIRLS!tudo bom?!?!Bem,tem tido muitos pedidos para que eu faça uma conta no orkut,pois é! pensei bem e decidi:VOU TER UMA CONTA NO ORKUT se vcs quiserem fazer parte, 
procurem por: somentegirls 10
 Não está lá essas coisas mas com o tempo eu vou modificá-lo.Olhem ai vejam se vcs gostaram do visu:
minhas flores,aproveitando este post vou postar tb as minhas outras redes sociais caso vcs queiram se conectar comigo: 



 Daqui a pouco vou começar a trazer varias novidades mas eu só vou começar a mostra-las pra vcs, basicamente nas ferias de julho(mas eu não tenho certeza, não tenho nada certo)aguardem pois serão novidades bombásticas!A unica coisa que posso adiantar é que o visu do blog será(MUITO!!!)melhorado e que novas postagens(diferentes e principalmente feitas por mim!)virão!Estou super animada não sei como ainda consegui guardar o segredo até hoje!(para isso acontecer eu vou ter que diminuir o numero de postagens mas só por enquanto!)
 Mas, só sei de uma coisa!Vcs concerteza vão ADORAR! Bem não vou falar mais senão vcs não vão gostar do post e eu irei falar mais do que devo!kkkk


 BJOCAS MINHAS FOFAS!!!


                                                               
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...