domingo, 17 de junho de 2012

Novidade


Hi Girls!!!Tudo bom??? Bem hoje vim falar finalmente sobre a super surpresa que estava guardando para vocês minhas leitoras queridas bem desde hoje irei começar a postar sobre minhas férias!Bem vocês devem estar se perguntando sim e dai???Deia você não tinha nada melhor para postar não?!?!Mas minhas férias vão ser um pouco diferentes.Eu irei viajar e para onde???EUROPA!Estou tão feliz!Bem eu vou para Portugal(Matar as saudades de meus familiares e de minha terra querida), França, Inglaterra e Suíça.Estou super ansiosa para conhecer tantos novos lugares de culturas,línguas  e paisagens tão diferentes do que eu conheço e estou mais animada ainda para mostrar para vocês!Não vou poder postar tanto quanto eu queria mas quando voltar de viajem eu vou voltar com muito animo e assunto para fazer VARIAS postagens.Durante minha viagem(dia 26/06 até dia 08/07)tentem se comunicar comigo pelo twitter(@somentegirls10) ou Facebook(http://www.facebook.com/pages/Tudo-para-garotas/162041897260583) pois  eu andarei sempre com o ipod e terei como responder a todos(as) vocês mas se você quiser falar por aqui tudo bem mas eu não conseguirei responderei de imediato(mas responderei assim que puder!!!).Vou dar dicas pra quem quer viajar para lá, lojas e locais que vocês podem ir, comidas, cultura, etc....
Eae!?!?O que vocês acharam da novidade?
BJs e espero que vocês gostem!Amo vocês! 

6 comentários:

  1. Nossa vai ser muito legal! Parabéns em hahaha
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o blog, mas posso dar uma dica?
    Muda a cor e a fonte do texto da postagem. Desse jeito fica difícil de ler :/
    Só uma crítica construtiva haha
    Beijo
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse comentário prometo que vou mudar a fonte e a cor o mais rápido possível!Muito obrigada!Adoro criticas construtivas(e essa é a primeira!!!Que emoção!kkkk)
      Adoro muito você, e seu blog é super perfeito, felicidades!

      Excluir
    2. Ah que isso, não custa nada! E obrigada pelos elogios também (:
      Ficou bem melhor agora haha
      bj
      depois-da-primavera.blogspot.com

      Excluir
    3. de nada!Mas eu falei de coração que eu adoro mesmo!
      bjs linda!
      boa sorte com seu blog!

      Excluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...