domingo, 10 de junho de 2012

Uma moda que promete:Bolsa Clutch

Girls hoje vim vos falar da bolsa Clutch uma moda para todos os gostos e estilos!
Mas mesmo assim tem algumas regras para se usar essas bolsas fantásticas não é meninas?!?!
Não se esquecendo que elas podem ser usadas tanto de dia quanto de noite, em festas ou em um simples passeio.
Bem as regras são super básicas se o visu for simples usem uma bolsa mais chamativa já se usarem um look mais arranjado tentem colocar uma bolsa mais discreta, mas como essa bolsa foi feita para chamar a atenção NUNCA a coloque de lado mas sempre na sua frente para todos poderem olhar e admirar alguns vão ter um pouco de inveja kkkk E é só essa a dica de resto escolha uma que combine com seu estilo e se divirta!Abaixo algumas imagens de bolsas Clutchs super lindas, Eu quero!!!




Bjs minhas lindas!
Me contem o que vocês acharam do post se você gosta desta moda e se você já tem uma Clutch me conte como é!

2 comentários:

  1. Eu não tenho nenhuma, mas acho super meigo e com certeza usaria rs
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho super fofo mas eu usaria no dia a dia com alça já numa festa usaria na mão(é que de dia não conseguiria ficar com uma bolsa na mão sempre, minha mão começaria a suar!kkkk Já em uma festa seria mais fácil ficar na mão e mais bonito também)Mas que elas são lindas e eu quero uma isso é verdade!!!kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...