domingo, 2 de setembro de 2012

Super post: Resumo da moda...(colares)














Hi girls!Tudo bom com vocês????Bem eu tava aqui pensando no que postar e finalmente a luzinha acendeu!kkkkk vou fazer um super resumão das modas 2012!Hoje eu vou postar só sobre os colares!aos poucos eu vou colocando mais e mais posts cada um com um assunto em especial!

Pra começar eu queria pedir pra vocês que participem da enquete ai do seu lado esquerdo!Seja sincera!OK?!?!Bom então podemos começar.....
Bora começar de baixo para cima???
Obs: Não se esqueça!!!A moda é você quem faz!

=>Colares




 Nos colares nós teremos muitas cores!!!Além do predomínio do ouro velho....Também tem uns mais simples como o que a garota abaixo está usando(uma cruz preta)


 mas mesmo assim chama muito a atenção então tome cuidado quando for colocar um colar...Preste bem atenção antes no que você está vestindo e depois coloque um colar que combine....

Usa-se muitas "corujas",relógios, bigodes, óculos, lacinhos,infinito,cruzes, torre eiffel,etc...Então pode usar e abusar dessas super fofas e delicadas figurinhas no seu pescoço!Aposto que você não vai se arrepender do resultado!Você poderá usar colares longos curtos volumosos ou simples até mesmo vários colares uns em cima uns dos outros tanto faz não importa a moda é você quem faz por isso invente!
























Já uns fingem fazerem parte da nossa roupa...Mas com o mesmo glamour de um colar como os outros!Também tem aqueles que chamam sua atenção pelo tamanho como os maxi colares!São belíssimos e só servem para quem tem muita atitude!Como eles!
Eae garotas????O que acharam do post de hoje?
bem eu amei revisar todas as modas!Me deu uma vontade de ir ao shopping!!!kkkk 
Bem mudando de assunto...Tem vagas para afiliados e parceiros vá no menu á sua esquerda e clique em parcerias/afiliações!Tá ok???
bjs e espero que tenham gostado!Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...