quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Água fria ou quente, para acne???

Oi Garotas!Tudo bem com vocês?Bem hoje o post é meio diferente, calma, vou explicar melhor!bem eu tava com uma espinha ENORME!!!no meu rosto!kkkk e fui pesquisar melhor sobre esse assunto e sabe o que eu descobri???Que é bem melhor água fria do que água quente!Mas porque?Bem...são sei se vocês sabem mas a água quente faz com que se abra os poros da pele fazendo com que entre mais facilmente "sujeira" e consequentemente haja um infecção e isso é o que menos agente quer né garotas???Bem a água fria faz o contrário fecha os poros protegendo assim a pele de qualquer "sujeira"!Haaa e não de esqueçam!nunca lavem o rosto mais de três vezes por dia!

Eae?!?!Gostaram?!?!

bjs e até mais minhas lindas!

2 comentários:

  1. Nossa nao sabia nao ... agora já sei vo para de tomar banho coma agua muito quente, rsrs .
    Beijos.

    Sweet Imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não necessita é só você em vez de lavar o rosto no chuveiro lava na pia e ai você pode continuar tomando um banho quentiho!kkk
      bjs!Adorei seu comentário!

      Excluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...