sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mas...O que é?

Esse post é para quem está começando no blogger e tem umas super duvidas de:
O que é?
-template
-background
-layout
-banner
-Favicon


Eu pelo menos quando eu tive essa duvida foi uma luta para arranjar algo que explicasse e mesmo assim não estava tão bem explicado!Pensando nisso resolvi ajudar a todas vocês que não sabem nada sobre o assunto mas estão á procura de saber um pouco mais e melhorar seu blog!!!

O que é um template???

O visu do blog é exatamente o templante!Ainda não entendeu???Não tem problema eu explico melhor!Sabe quando você vai mudar o fundo de seu blog com novas texturas e cores, sabe quando você vai e mudar os Gadgets para uma cor mais legal?Pois o conjunto das coisas que compõem o visual do blog, ou seja as cores texturas,formatos,TUDO ISSO!!!é um templante(costumo dizer que é tudo o que se vê em um blog!) 
Bem eu muitas vezes fui á procura de um templante sem saber!
E acredito que vocês também já devem ter pensado em um mas nunca conseguiam o nome dele.Existem sites e blogs que possuem templantes já prontos, uns são de graça outros que são por encomenda, são a pagar.Bem, mas agora que você sabe é só ir á procura de um para você ou fazer seu próprio templante!
Agora o template irá se dividir em background ,etc...


O que é um background???


É a imagem de fundo do blog, por exemplo meu blog tem uma imagem de fundo marrom com bolinhas(como vocês estão vendo) poderia ser de flores,laços,entre outros.... Por isso se vocês quiserem um plano de fundo vocês já vão saber o nome.

O que é Favicon?

sabe aquela imagem que tem na aba acima??? olhe para cima e verá que meu blog tem a imagem de uma rosa cada blog tem o seu simbolo para mudar é só ir na parte de Layout e lá em cima tem escrito "Favicon" pois bem, clique e mude a imagem.

O que é layout???

são as várias divisões que existem em um blog pode ser o Favicon,  área de postagens, Gadgets,entre outros...

O que é um Banner???

É tipo um simbolo ou algo do tipo que nós blogueiros usamos para que outros blogs possam publicar nosso blog,por exemplo a imagem que está ao lado...não é beeeeem assim deveria ser mais pequena mas finjam que é 1/4 do seu tamanho original





Bjs girls...tava com saudades!E se vocês tiverem algo a acrescentar ou uma pergunta sobre algo mande!Amo vocês minhas lindas!

2 comentários:

  1. Ótimo post, no começo é sempre difícil entender tudo isso rs
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!Como eu achava esse assunto super confuso decidi escrever sobre ele para esclarecer ás minhas leitoras!
    Obrigada pelo comentário!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...