quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Inglaterra...Um sonho realizado!

Oi garotas!Tudo bom???Bom hoje eu irei postar um pouco do que achei sobre a Inglaterra...Eu achei um pais maravilhoso!(Pra falar a verdade foi o meu favorito!kkk)Passei de frança para Inglaterra no canal da mancha, e quer saber não achei nada de interessante, menos pela parte que você fica 20min no escuro mas de resto....Mas se bem que quando cheguei na Inglaterra me apaixonei um clima fresquinho(no verão)e um tempinho ameaçando chuva...Além claro das casas serem belíssimas e as pessoas na sua maioria branquinhas de olhos verdes,azuis ou castanho claro e cabelo loiro ou castanho claro(São muito lindos!!!kkkk) O clima me fazia tão bem ao ponto de eu começar a acordar bem cedo só para andar pela linda cidade de Londres! Ahhhh e não se esqueçam que se forem a Inglaterra não vão só a Londres pois tem     outros lugares também muito bonitos!Abaixo algumas fotos...
Que visão!!!

Adorei!Achei super fofo!

A nós mulheres!

De frente pró maior shopping da Europa

O maior shopping da Europa

Achei no supermercado e Amei!!!
Eae o que acharam???

bjs....adoro vocês

4 comentários:

  1. Que sonho ir para a Inglaterra, deve ser o máximo viu? Parabéns ^-^
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um pais lindíssimo!Obrigada pelo seu comentário!
      bjs...boa sorte com o blog!Que é super fofo e lindo!kkkk

      Excluir
  2. Nossa que legal, eu gostaria muito de participar um dia desse país *o*, beijos linda ~~♥

    clique no meu perfil e vaá para o meu blog ~~♥ ( a google está excluindo blogs que colocam a url ¬' besteira )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa não sabia que o blogger estava fazendo isso!Obrigada por avisar!
      visitei seu blog e sabe o que eu achei???Ele é super lindo!!!
      bjs...e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...