domingo, 26 de agosto de 2012

rede blogger excluindo blogs???

 Hi Girls!!!Eu tenho uma péssima noticia para você que é blogueira como eu....Estava dando uma espiada no blog  Birthday Cake E encontrei um post que contava que o blogger estava excluindo os blogueiros que ao fazerem comentários coloquem o link de seu blog no comentário(Ele passa a considerar como spam)!Acho isso um absurdo completo!Nada mais normal que no final de um comentário você coloque o link de seu blog para que ele obtenha mais visitas!Calma garotas! felizmente ainda existe esperança!kkkk clique aqui para saber mais sobre o assunto e veja como você poderá fazer para continuar divulgando seu blog sem problemas!

Eae garotas o que acharam dessa noticia???Dê sua opinião!



Obs: Por favor se tiver blog faça um post com essa noticia!Para que todas nós blogueiras fiquemos sabendo!

bjs....Até mais!

2 comentários:

  1. Flor, obrigada pro participar do concurso. Te desejo muita boa sorte, e não se preocupe, quando o resultado sair eu te digo, mas sempre procure ir lá e ver, possa eu esquecer e não te avisar.

    Beijos.
    female-forever.(blog...).com.br/
    OBS: Blog.. significa blogspot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o meu blog e comentar viu!?!?E de certeza que eu vou no seu blog muitas e muitas vezes mais!
      bjs!

      Excluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...