sábado, 5 de maio de 2012

moda das caveiras!!!

Galerinha um dia desses estava vendo TV quando vi várias mulheres com roupas acessórios(de todos os tipos e tamanhos!desde anéis, brincos, pulseiras, colares,a sapatos, lenços,..) de caveiras, mas o que eu achei mais interessante dessa nova moda(moda das caveiras)foi que ela funciona para mulheres,homens de todas as idades e gostos(tem uns mais exagerados para quem quer CAUSAR, mas tem uns mais leves para quem quer ser mais discreto) vejam abaixo algumas imagens bem legais que eu tirei da net:


iai!?! o que acharam dessa nova moda que está causando nas ruas!!!enquanto isso eu estou esperando minha mesada para comprar algo dessa nova moda(que promete!)


bjs lindas...E espero que tenham gostado deste post!!! 
                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...