quarta-feira, 16 de maio de 2012

Moda dos maxi colares

Você já deve ter escutado alguma vez ou visto essa moda, não é!?!?!Pois é eu estou aqui hoje para vos mostrar varia imagens e dar algumas dicas básicas(para quem gostou) Eu basicamente como não sou muito de colares não ligo muito para essa moda sabe?!?! 
mas essa nova moda tá
super show e ela promete ficar por muito tempo nos pescoços de muitas pessoas!Bem eu só tenho uma dica!Todas nós sabemos que toda a regra tem a sua exceção e claro que essa moda não combina com todos ,não é?!?!Bem quando falamos da questão corpo e acessórios temos que olhar para a parte do corpo em que o(s) acessório(s) se localiza(m),pois bem neste caso com são colares(e bem grandes) vamos nos localiza no colo então pessoas que tenham seios grandes ou ombros largos(o famoso corpo do triangulo inverso) não ficará muito legal o uso desses colares já que eles vão chamar a muito a atenção para seu colo,ou seja o que está grande se for aumentado não vai ficar muito legal,
mas se você tiver pouco seio ou ombros curtos(o famoso corpo de triangulo) vai ser ótimo utiliza-los já que eles aumentarão o que está pequeno e chamarão a atenção na região!Lembre-se os acessórios devem ajudar a aumentar a beleza que nós já a possuímos  e não diminui-la!




Ai vem aquela duvida terrível mas qual o tamanho que eu tenho que usar e que cor ???
Vai depender muito de seu gosto de sua coragem, para onde você vai e se vai de dia ou de noite!
Mas faça sua própria criação a moda agora é Misturar cores então MISTURE! Mas se você não gostar de misturar cores, se sinta livre para fazer sua própria moda!



BJOCAS...E comentem o que acharam do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...