quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

5 frases e textos perfeitos!





1. Mulheres são como maçãs em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados! elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore !



2.não sei mais o que é viver.. preciso que você me ensine. Você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer…


3.Fácil é me julgar, difícil é fazer melhor


4.Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier



5.Para cada tanque de guerra fabricado no mundo, se fabricam 131 mil ursinhos de pelúcia . Para cada vez que a bolsa de valores despenca, existem 10 versões de “what a wonderful world”. Para cada pessoa corrupta, há 10.000 doações de sangue. Para cada parede que há, se põe 10 mil tapetes de “bem vindo”. Como um cientista projeta uma arma nova, um milhão mães fazem bolos de chocolate. No mundo, se imprime mais dinheiro do monopoly do que dólares. Há vídeos mais engraçados na internet do que más noticias do mundo. Na internet, amor tem mais resultados que medo. Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, há 100 casais que procuram um filho. Para cada arma vendida no mundo, 20 mil pessoas dividem uma coca-cola. Há razões para acreditar num mundo melhor.Coca-Cola


Espero que tenham gostado bjs.... e até mais minha linda!

Um comentário:

  1. Que lindo site , amei as frases etc ..

    Meu nome é , Luana eu tenho , 12 anos de idade faço aniversario dia 6 de setembro , eu nasci no Rio de janeiro , sou carioca , estudo em escola Municipal , na Escola Municipal Goias.. sou muito querida , por quem me conhece , e é isso ... A pagina é muito boa , muito fofa , amei as frases , as imagens e tal ..

    =] Me surpreenda ainda mas com seus pôster ..

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...