segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Horóscopo da semana 26/01

Horoscopo de aries

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
Você vem experimentando um período de intensa atividade e em seu dia-a-dia não falta mudanças bruscas e surpresas, agradáveis ou não! O ano novo iniciará para você com uma ênfase especial nos assuntos familiares e você estará desejoso de efetuar mudanças, seja em sua residência que em seu ambiente profissional. Por essa razão comece a colocar no papel seus planos para 2012, que certamente ocorrerão de maneira súbita, causando verdadeiras revoluções em sua vida! Concentre-se em seus objetivos e não desperdice o seu tempo chorando sobre o leite derramado!

Horóscopo de touro

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
Muitas vezes as coisas aparecem andar para trás e não oferecerem os resultados esperados, causando frustrações e decepções. No entanto, a marcha direta de Júpiter (em seu signo) que inicia no dia 26, dará certamente um bom impulso em sua vida ajudando-o a realizar rapidamente seus desejos e alcançar seus objetivos. Podem pintar varias oportunidades nos próximos meses, por isso não fique aí parado e prepare-se para colher todas as oportunidades que aparecerem em seu caminho. Mesmo que as situações nem sempre parecem fáceis, adapte-se, insista e conseguirá alcançar suas metas.

Horóscopo de gêmeos

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
Mercúrio, seu regente, continua em Sagitário e você sente um frenesi por dentro que não deixa sua mente descansar. Parece que as idéias brotam aos borbotões e não lhe dão trégua nem de noite. Acalme-se e procure pôr ordem em suas ações, caso contrário não conseguirá concluir nada! Lembre-se que você não precisa fazer tudo num só dia. O excesso de energia pode prejudicá-lo em vez de ajudá-lo, porque pode causar impaciência e ansiedade. Reprima seus impulsos e canalize suas energias em coisas úteis, caso contrário acabará inteiramente estressado no final do dia.

Horóscopo de Câncer

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
Com sua sensibilidade inteiramente aflorada você passará a semana muito agitado, pois o frenesi destes últimos dias do ano acabara influenciando suas reações. A Lua, seu regente, estará em conjunção com Urano no dia 31 e por isso, se for viajar, programe-se com antecedência para evitar acidentes e engarrafamentos. Combatendo a ansiedade conseguirá uma maior integração com o seu Eu interior e ouvirá melhor seus anseios, podendo direcionar seus projetos para o ano que se inicia e que será regido pela Lua! Algumas mudanças aguardam você em 2012: prepare-se.

Horóscopo de leão

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
O leonino pode se preparar para uma semana agradável, porém não faltarão ainda aquelas preocupações profissionais de ultima hora que você precisará certamente contemplar. Mesmo se o balanço deste ano não tiver sido inteiramente satisfatório, saiba encontrar motivações para novos objetivos para 2012. A mudança de signo do Sol, agora em Capricórnio, indica uma concentração maior de energia nos seus projetos profissionais, por isso coloque seus planos no papel e arregace as mangas logo nos primeiros dias do ano. Aproveite este período de férias para relaxar e cuidar de sua saúde.

Horóscopo de virgem

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
Como Marte ainda se encontra em trânsito em seu signo, seu dia-a-dia não está ainda para a 'dolce vita'! Se você está programando uma viagem de férias, certamente estará bem atarefado durante a semana, mas sua capacidade organizativa o ajudará a resolver tudo com tranquilidade. Os relacionamentos íntimos, amorosos e familiares, serão altamente favorecidos nesta semana, mas procure não se estressar com a organização dos festejos do final do ano. Para não prejudicar a sua saúde evite bebidas geladas ou ar condicionado: sofrerá de dores de garganta.

Horóscopo de libra

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
Os inúmeros desafios que você enfrentou e continua a enfrentar em seu dia-a-dia certamente servirão para você alcançar um patamar mais elevado em sua profissão. Os primeiros dias do ano serão particularmente agitados, especialmente por causa de viagens e reuniões familiares. Programe-se para não pegar estradas engarrafadas que causariam inútil estresse. Saturno ainda em seu signo pede cautela para não comprometer sua saúde. Saia do estresse com atividades esportivas leves como caminhadas ao ar livre e alimente-se de forma equilibrada.

Horóscopo de escorpião

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
Neste período o escorpiniano poderá descansar satisfeito com a sensação de dever cumprido. Porém, você tem muito trabalho para a frente em 2012, por isso aproveite este período para fazer os planos para implantar alicerces seguros para seu futuro. Essa será uma semana de tranquilidade, na qual os compromissos familiares ocuparão a maior parte de seu tempo. Não desperdice seu tempo remoendo assuntos do passado e não bata de frente com parceiros ou interlocutores. Afetos e amores precisarão de uma atenção extra de sua parte para crescer firmes e fortes.

Horoscopo de sagitário

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
Essa será uma semana particularmente feliz para você, sagitariano que conta com os astros em aspectos favoráveis. De modo especial, seu regente, Júpiter, inicia a marcha direta e poderá lhe proporcionar muitos benefícios e como Mercúrio está em trânsito em seu signo, você estará certamente com os pés num avião para uma grande viagem de exploração. O único cuidado que você precisa tomar será aquele de não cometer excessos de todo tipo: os alimentares que irão comprometer seu bem estar e sua pressão arterial, e os financeiros, que irão comprometer seu orçamento!

Horóscopo de capricórnio

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
O Capricorniano está encerrando o ano com uma impressão positiva de seus esforços e terá o que comemorar juntamente com seus familiares. Mas lembre-se que não são somente as conquistas materiais que proporcionam a felicidade. Certamente que seus esforços terão valido a pena e estará se preparando para merecidas férias. A Revolução Solar dos aniversariantes desta semana promete um ano de grandes realizações, especialmente no âmbito profissional, onde o alcance de suas iniciativas será ampliado e fortalecido. Fortaleça também os laços afetivos com os familiares!

Horóscopo de aquário

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
Os aquarianos estão atravessando um período agradável, especialmente neste momento em que as reuniões com os amigos são bastante comuns. Você pode colocar em funcionamento suas capacidades organizacionais, preparando as festas de fim de ano que lhe trarão alegria e regozijo. O ano novo promete realizar alguns dos seus sonhos mais almejados, mas você precisará se empenhar muito sem desperdiçar nenhuma ocasião e aceitando as mudanças que aparecerão certamente em seu caminho. O campo sentimental será particularmente beneficiado pela presença de Vênus.

Horóscopo de peixes

de 26 de Dezembro de 2011 a 1º de Janeiro de 2012
Nesta semana, os festejos e as reuniões sociais são altamente favoráveis ao pisciano, que adora uma festa! Você se sentirá bem à vontade e seu carisma pessoal estará em alta, ajudando-o especialmente no campo afetivo, que será altamente beneficiado. A harmonia entre o corpo e a mente lhe proporcionará um bem estar interior que influenciará também as pessoas ao seu redor. Prepare seus rituais para a virada, não se esquecendo dos banhos de limpeza para purificar o seu campo astral. Não se esqueça de focalizar com clareza suas metas para 2012 e seja mais determinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...