segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

APRESENTAÇÃO!

   Bem,como vc já viu este blog foi feito para garotas!ele não vai apresentar somente um assunto mas sim vários e como já sitei os leitores também fazem parte disso,enviando comentários com perguntas,respostas(pode ser respostas tanto ás minhas perguntas quanto a perguntas de outros leitores,que eu sitarei em minhas postagens),e até mesmo comentários sobre o conteúdo exposto na postagem ou a outros comentários.
   Não tenho muito que explicar já que quem faz este blog não sou somente eu mas também vc!Sem vc este blog não existe então participe!mande sugestões,comentários(de qualquer coisa não precisa estar exclusivamente no blog,pode ser de outros blogs,sites,da TV,etc...só não é permitido,como já disse, nenhuma falta de respeito para comigo ou para com qualquer pessoa!)perguntas,respostas,etc...
   Bom,no próximo poste eu irei avisar a "agenda" mais ou menos do blog(para não ficar desorganizado, não acha?)essa agenda não será uma obrigatoriedade ,mas eu farei DE TUDO para conseguir segui-la e tentar postar até mais coisas interessantes do que tem na agenda.
                             
                                  Se quiser me seguir meu twitter é: @somentegirls10


                                          BJOCAS.....espero que gostem e participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...