sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

velho!?!agora é novo!!!

Bem, eu tinha uma calça que eu já não usava faz séculos e estava no meu armário só pra ocupar espaço então resolvi aprender a customizar e transforma-la em um short fui no youtube e bom, eu não fiz EXATAMENTE  como estava no vídeo até porque não é bem do meu estilo short com um monte de bolinha e um cinto de zebra mas ficou bem legal porque eu só peguei o geral, a parte de como fazer a customização ficou por minha conta como pode ficar pela sua também,aproveitem:  http://www.youtube.com/watch?v=PeFmLmxRam4
Galera eu não pode postar o vídeo desta vez porque deu um problema aqui, mas mesmo assim fica ai o site com a dica ótima assim você vai ter meio que roupas "novas" utilizando roupas velhas.Ahhhhhh já ia me esquecendo procurando um vídeo  bom de customização eu também achei umas dicas bem legais sobre customizar shorts como passar uma lixa(dos pés)para fazer aqueles buracos todos desfiados!e também se vc quiser bode desfiar a bordinha dos shorts com uma gillete mas se vcs ainda tiverem duvidas abaixo está o vídeo para vocês assistirem:  http://www.youtube.com/watch?v=BtnA4St_BEc&feature=related


bjs....eu queria que vocês dessem suas opiniões sobre o blog se ele ta bom ou não o que ele precisa mudar se gostam do que eu posto ou preferem mais isso ou tão com duvidas num assunto eu posto até porque eu preciso que vocês mandem perguntas,comentários e respostas a perguntas mas por favor participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...