sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

Meninas feliz ano novo para todas vcs que leem este blog, adoro a todas vcs e assim FAÇO UMA PROPOSTA:que tal vcs falarem o que planejaram para o ano de 2012 olha ai a minha lista:
*melhorar nos esportes(é que eu sou péssima)
*Emagrecer
*Bronzear(tou branca de+ é falta de praia!kkk)
*Organizar minhas musicas
*Melhorar na escola
*Cuidar mais de mim
*sucesso no blog
*não quero me apaixonar
e por fim e a mais importante:Arranjar MUITOS novos amigos no meu novo colégio,nunca fazer eles chorem e que eles tb não me façam chorar(pelo contrário,tomara que agente ria muito e JUNTOS)que meus velhos amigos nunca me esqueçam e que eu tb não os esqueça,que agente se encontre novamente e relembre os momentos bons que agente passou junto!


DESEJO TUDO DE BOM PARA MEUS VELHOS AMIGOS PARA MEUS FUTUROS E PARA VC QUE ESTÁ LENDO BLOG!FELIZ 2012 PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...