domingo, 1 de janeiro de 2012

Esmaltes!

Hoje minha manicure(Marisa) fez umas unhas lindas, cheias de desenhos glitter e tudo mais! então eu pensei porque não mostrar pra vcs!?!tirei uma foto da minha unha e de alguns dos materiais que foram usados!


Gostou?Se gostou vou ensinar mais ou menos como se faz ai depende de cada um,a pratica e até mesmo tem gente que nasceu com jeito para isso,nem todos tem jeito para fazer desenho em unha(tipo:EU kkkkkk)bom eu usei:
*Os materiais que agente sempre usa:



*Base(isso é meio que obvio!não acha!?!)

*batida de coco(esmalte da Colorama) obs:é cremoso
*Star(esmalte da Risqué)
*Renda paetê(esmalte da Risqué)obs:pode ser só renda também!
*tinta preta(de preferencia tinta de tecido mas também pode ser de aquarela)e grafiti

Bem,(depois de tirar a cutícula,cortar,lixar,etc)coloque a base obs:deixe secar
Depois coloque o esmalte batida de coco no formato de triangulo obs:espere secar
Coloque a Renda Paetê por cima
Depois tente desenhar uma Clave de Sol com a tinta preta(obs: mergulhe a ponta do grafiti na tinta preta e comece a desenhar) na parte pintada de branco(em baixo)e uma outra nota que vc queira na parte que não está pintada(em cima)obs:espere secar
 se você achar que não tem muito brilho,espere secar, e coloque o esmalte Star!

BJS...Tomara que eu tenha ajudado qualquer duvida é só falar que eu respondo!
Bom,eu tentei fazer na unha da minha mãe, mas as fotos ficaram tão ruins que acho melhor nem postar as fotos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...