domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo sobre o virginiano!


Virgem

Atenciosa, você é amiga para todas as horas! 
Superligada, parece até que você tem um radar especial que fica no ar 24 horas por dia, porque está sempre atenta a tudo o que acontece à sua volta e dificilmente deixa escapar alguma coisa. Não se deixa enganar facilmente e analisa muito bem os problemas antes de tomar uma decisão. Gosta de manter seu cantinho limpo e arrumado. É leal com os amigos e não aceita desonestidades.

Amizade
Você está sempre preocupada com o bem-estar das amigas e pronta para ouvir e dar conselhos a quem precisar. Mas se você e sua amiga forem muito diferentes, pode rolar alguns desentendimentos.

Paquera
Você sempre espera que o gato tome a iniciativa. Não demonstra estar a fim do menino se ele não deu nenhum sinal de que sente o mesmo.

Amor
Você tem medo de se envolver e demonstrar seu amor e se decepcionar. Só se entrega a uma paixão quando tem certeza que o garoto está caidinho por você. Mesmo assim, presta atenção em tudo que ele faz para descobrir o que ele pensa de verdade.

O beijo de Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!
O virginiano pode se assustar se você chegar cobrindo-o de beijos, então vá com calma e faça com que ele confie em você.
 

“Visu”
Você não costuma exagerar no look: cores suaves são maioria no seu guarda-roupa e peças chamativas não tem vez com você. Está sempre bem arrumada e na moda!

No shopping
Essa menina é tão precavida, mas tão precavida, que chega no shopping de olho nas saídas de emergência e na localização do banheiro.
Para você, a pior coisa do planeta é ser surpreendida e não saber o que fazer. Sua adoração por limpeza faz você ficar horas olhando
 lojas que vendem xampus, sabonetes e hidratantes.
Na hora de comprar: invista em roupas que tenham caimento perfeito.

Família
Você é muito preocupada com a família e tão obediente e disciplinada, que ninguém precisa mandá-la estudar porque sabe das suas obrigações! Cuida da sua família e é carinhosa com todos.

Profissão
Por ser muito perfeccionista e se dedicar de corpo e alma ao trabalho, se dá bem em profissões na área de saúde, pesquisa, ensino e contabilidade. Você sabe que a grana virá através do próprio esforço.
Presente
Os virginianos são metódicos e gostam de mimos úteis, como livros técnicos, agendas eletrônicas e suprimentos para computador. Quando o assunto é roupa, eles não gostam de nada muito espalhafatoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...