domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo sobre o libriano!


Libra

Romântica, ninguém resiste ao seu charme! 
Sensível, possui muitos amigos, é charmosa e adora bater papo. Além disso, está sempre pronta para ajudar os colegas, sabe dar e ouvir conselhos. Procura espalhar a harmonia à sua volta e não mede esforços para fazer com que todos se dêem bem. Inteligente, não dispensa convites para festas e tem um bom gosto incrível para se produzir, por isso, está sempre na moda.
Amizade
É uma amiga generosa e gentil, leva as brincadeiras numa boa a e não faz drama por qualquer coisinha. Também é uma ótima ouvinte e sabe dar conselhos. Muito preocupada com a harmonia do relacionamento, faz de tudo para não se desentender com os amigos e a família.

Paquera
É romântica e sonhadora, que se apaixona com facilidade, por isso, vira e mexe sofre com a indecisão entre um gatinho e outro. Na paquera, usa toda a sensibilidade do signo para conquistar o gato. Seu jeitinho envolvente e sedutor desperta muitas paixões.

Amor
Amar e ser amada: esse é seu grande sonho. Adora telefonemas, mensagens apaixonadas e surpresinhas românticas. Você se realiza totalmente quando sente que encontrou sua cara-metade e planeja passar o resto da vida ao lado dela.

O beijo de Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parecer querer “algo mais”…
Para fazer um libriano se lembrar pra sempre do seu beijo é preciso usar dois ingredientes fundamentais: ternura e sensualidade.
 

“Visu”
A libriana acredita que a primeira imagem é a que fica e adora deixar boas impressões. Por isso, você adora se cuidar e não tem muitos problemas com o visual. Gosta de tons suaves e roupas clássicas, mas não desgruda o olho da moda.

No shopping
A menina de libra é um terror em loja de roupas!!!Você faz a vendedora descer metade do estoque, experimenta tudo, fica em dúvida e decide não levar nada. Seu maior problema é saber se vai ao cinema e depois na praça de alimentação ou o contrário. Na dúvida, que tal levar um lanchinho de casa?
Na hora de comprar: invista em roupas com tons suaves.

Família
Por ser muito racional, de vez em quando você pode parecer um pouco distante das pessoas, mas logo volta à sua normalidade, conversando muito e interagindo com todos. Adora viver em paz com sua família e nunca abandona suas origens.

Profissão
Agindo com cortesia e justiça no ambiente profissional, dificilmente, você vai arrumar alguma encrenca com seus colegas. As profissões mais indicadas são dança e música e aquelas ligadas à estética, como a decoração, maquiagem, moda e artes. Por gostar de pessoas, turismo e direito também são boas opções.
Presente
Os librianos são elegantes, portanto, presenteie-os com lenços, CDs, livros, bolsas e maquiagens. Se quiser dar roupas, opte por tecidos vaporosos e tons pastéis. Na hora de dar o presente, procure agir com delicadeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...