domingo, 8 de janeiro de 2012

Horoscopo da semana 08/15


Horóscopo de Áries
de 8 a 15 de Janeiro de 2012
Você iniciará a semana cheio de energia, que poderá canalizar de maneira especialmente salutar para iniciar um novo projeto ou retomar a sua atividade profissional com determinação e firmeza. Você terá vários desafios pela frente e deve começar resolvendo em primeiro lugar as pendências no âmbito familiar. Evite, porém, os enfrentamentos que levarão a inúteis discussões: procure agir com equilíbrio. Na sexta-feira a conjunção da Lua com seu regente, Marte, lhe ajudará a encontrar uma solução inesperada para um assunto importante de sua cotidianidade.

Horóscopo de Touro

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
O taurino experimentará uma aceleração de acontecimentos favoráveis nos próximos seis meses e pode começar desde já a colher os frutos do empenho feito no ano passado, especialmente no âmbito profissional. Mesmo os assuntos emperrados irão acabar se resolvendo, lhe oferecendo otimismo e bom humor. O equilíbrio de sua vida pode ser o ponto mais importante deste período astral. Procure conseguir a paz interior e não se preocupe tanto com eventuais obstáculos: com criatividade conseguirá superá-los. O campo afetivo lhe oferecerá momentos agradáveis.

Horóscopo de Gêmeos

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
Seu bem-estar físico depende de seu equilíbrio e por causa disso você precisa evitar qualquer exagero. Você pode estar assumindo mais responsabilidades do que aquelas que pode suportar: saiba dosar as suas ações. Algumas situações podem não depender de seu controle, por essa razão relaxe e deixe as coisas fluírem mais livremente. Seu regente, Mercúrio, muda de signo esta semana e irá levar suas atenções no ambiente profissional, facilitando a resolução de pendências ou assuntos que antes lhe pareciam difíceis. Quem estiver procurando um novo emprego terá uma surpresa agradável.

Horóscopo de Câncer

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
O início da semana será influenciado diretamente pela Lua Cheia de Capricórnio, que irá focalizar os assuntos familiares e profissionais. Talvez você se sinta pressionado pelas obrigações familiares, tendo a sensação de que estas atrapalham sua carreira! Este pensamento pode se tornar obsessivo e atrapalhar o seu bom humor. Muita calma neste momento! Procure esclarecer seus objetivos e resolva um assunto por vez, assim conseguirá melhores resultados. Não reivindique de seus entes queridos as atenções que eles não podem lhe dar: você ficará frustrado inutilmente.

Horóscopo de Leão

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
Com seu astro regente transitando em Capricórnio, você deve concentrar suas iniciativas no âmbito profissional, onde terá certamente que se empenhar neste inicio do ano. Muitas promessas de 2011 se realizarão em 2012, mas tudo dependerá de sua determinação. Enfrente um assunto por vez e tudo se resolverá de maneira satisfatória. E como a Lua Cheia mexe com suas emoções, procure não fazer drama dos pequenos obstáculos que encontra no dia-a-dia. Demonstre sua capacidade com serenidade, sem forçar as situações.

Horóscopo de Virgem

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
As suas atividades no dia-a-dia continuam intensas, seja que você esteja de férias ou não! As suas energias são altamente estimuladas pela presença de Marte em seu signo e por isso é importante organizar adequadamente as suas ações, evitando fazer mil coisas ao mesmo tempo. Não assuma muitas tarefas e se puder compartilhe as obrigações com colegas e subalternos. Em alguns casos essa presença pode ser negativa, aumentando o risco de acidentes, doenças inflamatórias e estresse. Reserve algum tempo do seu dia para a prática da meditação: irá ajudá-lo muito!

Horóscopo de Libra

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
O libriano deve se preparar para iniciar o ano em plena atividade, pois as responsabilidades trazidas pela presença de Saturno não irão terminar tão cedo! Os problemas que você está enfrentando devem servir para o seu crescimento e certamente poderá usar essa experiência em seu futuro, porém, não assuma mais carga daquela que poderá suportar. Aprenda a compartilhar e peça ajuda sempre que precisar. A área afetiva está em alta e pode lhe surpreender com um relacionamento novo ou uma renovação do relacionamento atual.

Horóscopo de Escorpião

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
O escorpiniano está num período altamente favorável, sendo que o campo astral ajuda especialmente aqueles que focalizam a área profissional. Saturno já influencia os primeiros graus do seu signo e o ajudará a assumir com empenho novas tarefas e novos desafios. A colaboração de amigos e colegas será imprescindível, portanto, não a dispense, assumindo sozinho todas as responsabilidades. Você irá conseguir melhores resultados trabalhando em equipe e seu carisma pessoal fará o resto, atraindo para você tudo o que você deseja!

Horóscopo de Sagitário

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
Este é um período altamente favorável para o sagitariano, que desfruta dos favores dos astros para conseguir alcançar suas metas e obter o sucesso desejado. Com alguns bons aspectos, principalmente na área que corresponde às finanças, você estará fazendo bons negócios e conseguindo aumentar seu patrimônio. Porém, não aja com demasiado otimismo e não acabe perdendo a cautela em matéria de investimentos ou despesas, pois acabará desequilibrando o seu orçamento. A oposição entre seu regente e Saturno indica a necessidade de evitar riscos.

Horóscopo de Capricórnio

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
O capricorniano está com ótimos aspectos planetários e renova as suas energias de forma altamente favorável de maneira a influenciar todo o ano de 2012. Você poderá iniciar novas atividades ou tirar da gaveta aquele antigo projeto que, revisto e remodelado, acabará lhe proporcionando ótimos resultados. O campo afetivo, porém, pode deixar a desejar porque você se concentra principalmente na área profissional: que tal dedicar algum tempo também ao seu cônjuge e propor um fim de semana romântico?

Horóscopo de Aquário

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
O aquariano não tem por que se queixar, pois os astros estão sendo bastante favoráveis neste momento e podem lhe proporcionar alguns bons momentos de lazer e prazer, especialmente na companhia de amigos. De fato, o benéfico Vênus transita em seu signo e ativa seu carisma natural. Os relacionamentos românticos serão muito bem vindos: basta você desejá-los e estar disponível, abrindo os olhos! No entanto, a sua saúde pode se ressentir neste momento denominado de Inferno Astral: não descuide de sua saúde, alimentando-se adequadamente.

Horóscopo de Peixes

de 8 a 15 de Janeiro de 2012
O pisciano passa por um momento de transição e pode se sentir confuso sobre o rumo a seguir, mesmo sentindo-se internamente pressionado a trilhar novos caminhos. Procure esclarecer as dúvidas quanto ao o rumo com amigos ou colegas, que certamente o ajudarão e com ótimos resultados. Confie também no seu coração ao qual poderá sempre pedir conselho! Os seus projetos profissionais serão muito favorecidos em 2012, por essa razão não deixe a peteca cair e se empenhe para atingir suas metas. Sua saúde pode estar fragilizada: alimente-se adequadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...