segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Horoscopo da semana30/05

Horóscopo de Áries
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012
Você pode se sentir satisfeito no campo profissional, onde você colhe os melhores louros e isso pode amenizar um pouco os outros percalços que persistem em seu caminho. Porém, com a retrogradação de seu regente, Marte, parece que as coisas não andam tão depressa quanto você gostaria. O melhor a fazer é contemporizar, ou seja, avaliar bem todas as situações antes de tomar qualquer decisão. Na área financeira, procure conseguir um equilíbrio entre entradas e saídas para não comprometer seu orçamento.
Horóscopo de Touro
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

Possivelmente você terá que enfrentar algumas situações difíceis no seu ambiente de trabalho, mas será a forma de agir diante dos contratempos que fará a diferença. Procure ser mais maleável e procure formas de contornar os obstáculos mais árduos. Se você tiver dificuldades para compreender a situação, procure ajuda! Júpiter, que irá transitar em seu signo nos próximos seis meses, com toda velocidade trará muitas oportunidades de crescimento, mas você precisa ser rápido para aproveitar todas as chances. Abra bem os olhos e seja ágil no processo de escolha.
Horóscopo de Gêmeos
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

Você precisa estar focalizado, principalmente nas tarefas mais importantes, para não se deixar distrair com acontecimentos supérfluos. Mercúrio, que está em Aquário, acelera seu pensamento e pode lhe sugerir soluções criativas para resolver velhos problemas. A Lua transita em seu signo em meados da semana e pode mudar o seu humor, que não anda nada bom. Com isso você terá mais disponibilidade para se dedicar aos amigos e amores. Tente ser mais sereno em sua vida privada e procure dentro de você as respostas que busca tanto do lado de fora!
Horóscopo de Câncer
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

Neste período você parece se sentir esmagado por algo que não pode controlar, mas de nada adianta tentar segurar a montanha, pois ela não irá se desviar do caminho! Procure agir com bastante adaptabilidade e evitará maiores complicações. No ambiente profissional, novas estratégias o ajudarão a superar eventuais obstáculos e se você mantiver alta a sua autoconfiança obterá certamente sucesso em seus empreendimentos. Na vida domestica procure evitar o mau-humor, especialmente se você se sentir pressionado ou cutucado: tenha paciência!
Horóscopo de Leão
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

Neste momento você se sente bastante vulnerável, seja emocionalmente que fisicamente, porque o Sol se encontra em exílio no signo oposto ao seu domicilio. No entanto, seus esforços atuais irão valer a pena e apesar de algumas derrotas momentâneas o endereçarão a um sucesso certeiro! Por incrível que pareça, será a sua criatividade que lhe inspirará as soluções para superar os obstáculos; portanto, faça uso dela! Idéias novas não faltarão. A Lua crescente certamente renovará as suas esperanças e lhe devolverá o bom humor.
Horóscopo de Virgem
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

Neste período em que Marte transita sem eu signo o que não faltam em sua vida são desafios! A pressão que você sente provém de dentro de você e não de fora, por isso, relaxe e conceda-se alguns momentos de lazer para aliviar essa sensação ruim. Caso você não tire o pé do acelerador, acabará se machucando, literalmente. Cuide de maneira especial de sua saúde, pois estará sujeito a sofrer de irritações intestinais. Nestes tempos difíceis você precisa usar todo o seu bom senso para encontrar as soluções menos dolorosas!
Horóscopo de Libra
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

A vida do libriano parece encontrar aos poucos o rumo mais adequado para que seus objetivos profissionais sejam alcançados. Afinal, verá que todo o seu esforço terá valido a pena! Na área profissional pintam propostas bem interessantes que parecem diminuir ou eliminar os obstáculos que teimavam em atrasar suas conquistas. No campo pessoal, porém, é possível que pinte um pouco de solidão, mas se você abrir bem os olhos o novo poderá vir substituir o velho: fique atento! Se seu coração deseja um novo amor, não faltará ocasião...
Horóscopo de Escorpião
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

Os novos desafios que você previa estão cada vez mais perto e você precisará de criatividade para encontrar formas de superá-los. Mesmo que isso lhe pareça difícil, encontre nos seus colaboradores e parceiros os aliados adequados: você se beneficiará com o trabalho em equipe. Por essa mesma razão, aprenda a escutar as sugestões de seus parceiros, pois delas poderá deduzir importantes soluções. Os tempos atuais podem lhe parecer difíceis, mas no final os desafios lhe oferecerão ótimas recompensas. No amor, vá com calma: não é o momento de improvisar!
Horóscopo de Sagitário
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

Neste período você precisa encontrar um meio de fortalecer as suas relações, mas não é o momento de se lançar em novas aventuras esquecendo a prudência! Seu regente, Júpiter, se opõe a Saturno, portanto é importante que você encontre o ponto de equilíbrio em tudo o que faz, usando a prudência e a ponderação. O fortalecimento do seu campo financeiro pode ser proveniente de bons negócios ou de bons investimentos. Tudo vai depender de sua capacidade de analise e escolha. No campo afetivo, muita coisa pode acontecer: basta querer!
Horóscopo de Capricórnio
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

O capricorniano se sente bem fortalecido interiormente neste período, mas existem alguns desafios que ainda teimam e atrapalhar o seu sucesso. Prepare-se para tempos difíceis, onde a sua paciência será posta a duras provas! Fortaleça ainda mais a sua vontade para poder enfrentar as turbulências e superá-las com sucesso. Tome cuidado especialmente com seus relacionamentos pessoais e íntimos, pois poderão sofrer alguma modificação imprevista e o controle escapará de suas mãos. Se precisar, peça ajuda: não seja teimoso!
Horóscopo de Aquário
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

Neste período em que o Sol transita em seu signo renovando suas energias, você pode resolver iniciar algo novo ou dar andamento a um antigo projeto já engavetado. Sua cabeça está a mil, cheia de idéias novas que o ajudarão a encontrar soluções para antigos problemas. No entanto, o seu dia-a-dia não será tranquilo como você deseja. A colaboração de parceiros e a ajuda de amigos será bem vinda, por isso, não seja orgulhoso e peça ajuda se precisar; ficando receptivo e analisando as sugestões recebidas, facilitará as suas escolhas.
Horóscopo de Peixes
Previsão de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012

Neste momento em que Vênus transita em seu signo, você atrai os olhares e os elogios das pessoas ao seu redor. No entanto, a oposição de Marte em Virgem e a retrogradação deste planeta, parecem teimar em lhe criar desafios diários, pondo à prova a sua paciência! Não deixe que a irritação estrague o seu bom-humor natural e aceite tudo com suficiente maleabilidade para encontrar formas de contornar todos os obstáculos. Imprevistos acontecem, não é? Mas eles podem surpreender você, especialmente no campo amoroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...