domingo, 29 de janeiro de 2012

Festa de 15 anos!

Galera! Ontem fui numa festa de debutante mas que coisa linda! deu até vontade de ter uma pra mim!Será que eu vou ter???Ainda tá a tempo!Se eu tiver festa de quinze anos eu PROMETO que coloco no blog!
Bom vou colocar aqui umas fotos que eu tirei, espero que vocês gostem!

paraiso dos doces!!!

lembrancinhas!!!EBA!


parece o paraiso, num jardim cheio de doces,hum.....

Esse bolo tá lindo, não acham?

Adorei! tava tão organizadinho tão fofo!

adorei as gaiolas dos passarinhos com os chocolates á volta!

bicicletinha com uns docinhos!mas que coisa mais fofa
Eae?!?!O que acharam?BJOCAS e comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...