terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Horoscopo da semana16/22

Horóscopo de Áries 

de 16 a 22 de Janeiro de 2012
Não adianta tentar alcançar as suas metas percorrendo sempre os mesmos caminhos: você precisa mudar sua atitude e procurar contornar obstáculos eventuais com criatividade. Desde que Urano entrou em Áries sua vida se acelerou incrivelmente e você sente uma grande urgência em alcançar suas metas no mais breve tempo possível. Na pressa, acabará tomando atitudes estabanadas e arriscadas! Tome cuidado, pois esse comportamento cria uma grande ansiedade e você sabe bem que somente com tranquilidade e persistência alcançará seus objetivos!
Horóscopo de Touro  

de 16 a 22 de Janeiro de 2012
Nos próximos meses, muitas coisas que pareciam empacadas e atrasadas irão finalmente deslanchar e você, taurino, terá muitas oportunidades favoráveis, seja no campo profissional que no campo financeiro. Não perca nenhuma ocasião para crescer e investir em novos projetos: você obterá rapidamente ótimos resultados. O campo amoroso, porém, deixa a desejar e você poderá se sentir carente: pegue leve com seu parceiro e não reivindique as atenções que ele não está disposto a dar. Ocupe-se com atividades culturais que alimentarão a sua alma e seu espírito! 
Horóscopo de Gêmeos
de 16 a 22 de Janeiro de 2012
Alguns desafios teimam em permanecer à sua frente, mas você está bem mais determinado desde o ingresso de seu regente no signo de Capricórnio e especialmente neste momento conseguirá superar os obstáculos, mesmo os mais difíceis. No trabalho, recue um pouco para obter uma visão mais clara do seu momento atual e aguarde o momento oportuno para dar o pulo do gato! Evite as situações de estresse que podem causar problemas de saúde, principalmente nas vias respiratórias. Muitas vezes você se sobrecarrega de tarefas que nem são suas!
Horóscopo de Câncer
de 16 a 22 de Janeiro de 2012
Você pode começar a semana um pouco preocupado e sobrecarregado de tarefas e responsabilidades. Porém, os desafios acabarão lhe parecendo mais leves se você compartilhar parte de suas preocupações com as pessoas que o rodeiam e o amam. Seu dia-a-dia será particularmente atarefado durante essa semana, especialmente por causa do alinhamento da Lua com Saturno, indicando que você não deve se descuidar, especialmente no campo da saúde. Sua alimentação precisa permanecer leve e equilibrada, pois poderá acabar com problemas digestivos!
Horóscopo de Leão

de 16 a 22 de Janeiro de 2012
O campo astral indica que o leonino está muito empenhado no campo profissional e será nesta área que encontrará os seus principais desafios. De fato, em breve terá o seu regente em oposição e isso mostra que você enfrentará um período menos favorável, inclusive no campo da saúde. Por essa razão procure se poupar fisicamente e peça ajuda aos colegas e colaboradores para superar os eventuais obstáculos. Mantendo a cabeça fria e um pouco de maleabilidade, você enxergará melhor as soluções eventuais. No amor, vá com calma para não se envolver em discussões inúteis.
Horóscopo de Virgem

de 16 a 22 de Janeiro de 2012
Enquanto Marte transita em seu signo, você se sente cheio de energia e está com muita disposição para resolver pendências e adiantar projetos. No entanto, algumas das suas obrigações profissionais serão causa de estresse, por essa razão não se sobrecarregue inutilmente tentando abraçar o mundo com as mãos! Assumindo mais responsabilidades daquelas que pode carregar irá prejudicar a sua saúde. O momento astral indica boas possibilidades para viagens e também para comprar um carro novo. Avalie bem antes de tomar qualquer decisão.
Horóscopo de Libra

de 16 a 22 de Janeiro de 2012
Saturno ainda está nos últimos graus de seu signo e isso indica que você poderá ter ainda alguns obstáculos importantes diante de si nos os próximos meses, especialmente se nasceu no ultimo decanato. Por essa razão, caro libriano, não baixe a guarda e, mesmo cansado e estressado, recolha toda a sua força de vontade e não perca de vista seus objetivos. Certamente colherá os frutos de seu empenho e se sentirá muito recompensado por seus esforços. Essa semana procure dosar seus esforços e se poupe, aproveitando também os momentos de lazer.
Horóscopo de Escorpião
de 16 a 22 de Janeiro de 2012
A sua perseverança será compensadora e nesta semana você terá a prova disso. Você terá oportunidade de mostrar seu valor e conseguirá bons resultados de suas decisões. A Lua, que transita em seu signo nos primeiros dias dessa semana, indica a possibilidade de perturbações de âmbito emocional: procure não se envolver em discussões com seu parceiro ou companheiro, pois acabará precipitando uma situação desagradável que poderá sair do seu controle. Os encontros familiares e as reuniões sociais serão bem-vindas como forma de relaxar das tarefas diárias.
Horóscopo de Sagitário

de 16 a 22 de Janeiro de 2012
Neste momento o campo astral é altamente favorável ao Sagitáriano, e parece que você espalha otimismo e bom humor que contagia as pessoas ao seu redor. Os bons fluidos astrais não devem ser desperdiçados, porém, tomando atitudes arriscadas ou impensadas. Canalizando adequadamente estas energias você obterá resultados surpreendentes. Aproveite o bom momento, portanto, para investir no campo profissional. O campo financeiro estará sendo altamente beneficiado, podendo ajudá-lo a equilibrar o seu orçamento.
Horóscopo de Capricórnio

de 16 a 22 de Janeiro de 2012
Após a passagem do Sol em seu signo e com as energias inteiramente renovadas, o capricorniano desfruta de um momento adequado para investir em novos projetos pessoais. Algumas mudanças de estratégia e de abordagem, porém, serão necessárias e você precisará ser suficientemente perspicaz para enxergá-las. Na área afetiva existe um pouco de frieza entre você e seu parceiro: não se descuide, pois o amor é uma plantinha que deve ser regada diariamente e que murcha rapidamente!
Horóscopo de Aquário

de 16 a 22 de Janeiro de 2012
No período que antecede seu aniversário, você, aquariano, poderá se sentir menos motivado e terá necessidade de um pouco de recolhimento. A sua saúde poderá causar preocupações passageiras por causa de pequenos mal-estares diários. Não se preocupe em demasia e deixe a vida seguir o seu curso sem se empenhar em tarefas demasiadamente importantes, ainda mais que terá dificuldade para se concentrar! A sua criatividade estará em alta e também a sua vontade de se empenhar em atividades culturais. O campo astral favorece as relações amorosas: aproveite!
Horóscopo de Peixes

de 16 a 22 de Janeiro de 2012
O dia-a-dia do pisciano estará bem intenso pelas quantidades de atividades e tarefas que aparecerão de repente para serem resolvidas, causando estresse. Certamente que lhe será difícil manter uma agenda ordenada e isso poderá causar ansiedade e até insônia. A sua saúde também irá requerer cuidados especiais, especialmente porque com Marte em oposição ao seu signo você poderá sofrer de problemas digestivos e intestinais. Portanto, cuide-se e não se sobrecarregue inutilmente com problemas que não são seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...