segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Horoscopo da semana 02/08

Horóscopo de Áries
De 02 a 08 de Janeiro de 2012
O inicio da semana vê a Lua em trânsito no seu signo, indicando que você estará com a corda toda, preparando suas iniciativas e projetos que irão se realizar com muita rapidez nos primeiros meses de 2012. A área financeira será particularmente beneficiada nas próximas semanas e você poderá finalmente sentir um alivio no seu bolso, pois não faltarão oportunidades de expansão, especialmente no campo profissional. Os desafios, porém, não faltarão, inclusive no campo sentimental, por isso não vá com muita sede ao pote e seja prudente nos relacionamentos íntimos.

Horóscopo de Touro

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
Neste momento em que Júpiter inicia a marcha direta em seu signo, você precisa começar a arregaçar as mangas e abrir bem os olhos para poder aproveitar ao máximo as oportunidades que aparecerão em sua vida. Você vai conseguir resolver rapidamente pendências e superar obstáculos, alcançando rapidamente metas e objetivos. O bom humor e o otimismo poderão ajudá-lo a afastar algumas nuvens negras que eventualmente vierem atrapalhar o seu caminho. Os primeiros seis meses do ano serão particularmente favoráveis: aproveite a sua sorte!

Horóscopo de Gêmeos

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
Mercúrio ainda transita em Sagitário e você pode estar sentindo um comichão incrível para pôr o pé na estrada! O trânsito da Lua em seu signo no próximo fim de semana significará uma viagem ou até uma mudança de casa ou de emprego. Por que não enfrentar tudo com bom humor? Afinal, as mudanças sempre trazem consigo uma renovação e você bem que está precisando disso! Tome cuidado, porém, para não reagir com raiva a eventuais obstáculos que atrasem o cumprimento de seus planos. Nada de firme ainda no amor, mas as experiências podem ser interessantes.

Horóscopo de Câncer

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
Neste inicio de ano você estará agitado e irritado e sua cabeça estará cheia de duvidas, o que influenciará suas escolhas futuras. Para manter a cabeça fria e não errar em suas próximas iniciativas, você precisará de um momento de tranquilidade que certamente conseguirá se souber se resguardar do burburinho da vida diária para ouvir a sua voz interior. Novas situações virão apresentar desafios interessantes capazes de estimular sua vida, inclusive no campo sentimental. Com o Sol em oposição ao seu signo você poderá sentir uma diminuição de sua energia vital: se resguarde.

Horóscopo de Leão

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
Neste inicio de ano você está cheio de disposição e seus objetivos aparecem claros em sua mente. Porém, você precisará de muita determinação para alcançar suas metas e não faltarão obstáculos para serem superados. Use sua força interior e sua sabedoria e solucionará favoravelmente os percalços eventuais. O campo profissional lhe dará muitas satisfações durante este ano! Por enquanto, aproveite o momento favorável e divirta-se com amigos e familiares, com lazeres saudáveis e um merecido repouso.

Horóscopo de Virgem

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
Você inicia o ano com Marte em trânsito em seu signo e isso o deixa agitado e irritado, aumentando as dificuldade para manter o bom equilíbrio em seu dia-a-dia. Talvez isso seja por causa dos inúmeros compromissos assumidos. Muita calma neste momento! Não se envolva em muitos projetos ao mesmo tempo e planeje suas horas diárias de maneira a deixar espaço para os cuidados pessoais. Aliás, uma dieta alimentar equilibrada associada a exercícios físicos lhe fará muito bem. Tome cuidado com os pequenos acidentes e também com inflamações e febres.

Horóscopo de Libra

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
O libriano que experimenta um momento de alivio, desde que Saturno iniciou a marcha direta, não deve relaxar, pois este ano ainda terá alguns obstáculos para serem superados. No final, todo o seu empenho pessoal será amplamente recompensado, mas você precisa continuar a perseguir seus objetivos com determinação e afinco. Nesta semana, porém, aproveite o trânsito de seu regente em Aquário e invista em seus relacionamentos pessoais: você poderá encontrar um novo amor ou fortalecer os laços com o seu atual parceiro

Horóscopo de Escorpião

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
Esta semana será repleta de compromissos e seu poder de organização o ajudará a manter sua agenda bem ordenada para que não crie estresse no final do dia. Podem ocorrer viagens, de lazer ou profissionais, especialmente mais no final da semana. Alguns objetivos que estava perseguindo lhe parecerão mais próximos e isso lhe causará um bem-estar e uma satisfação interior bem agradáveis. No entanto, não esqueça que você precisa manter o equilíbrio entre a mente e o corpo e por essa razão pegue a vida de maneira mais leve, compartilhando algumas de suas responsabilidades.

Horóscopo de Sagitário

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
Após o trânsito do Sol em seu signo, portanto com as suas energias renovadas, você se sente animado neste inicio do ano em que seu regente, Júpiter, iniciou sua marcha direta. Suas iniciativas estão dando certo e também o campo financeiro lhe proporciona satisfação. Porém, tome cuidado para não se deixar levar pelo entusiasmo exagerado e comprometer seu orçamento com despesas acima das possibilidades de seu bolso! A semana indica a possibilidade de viagens, principalmente de lazer: seja cuidadoso com suas bagagens para não ter surpresas desagradáveis.

Horóscopo de Capricórnio

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
A semana inicia muito cheia de compromissos para o capricorniano, que não perde de vista seus objetivos, mesmo neste período de férias. Se você já alcançou suas metas, certamente estará se sentindo satisfeito interiormente, porém se as coisas não deram certo como você gostaria, procure mudar a sua forma de agir adaptando-se a novos modelos. O Sol que transita em seu signo traz consigo um ar de renovação que pode ser útil para fazer surgir novas idéias em sua mente: ouse experimentar algo novo, inclusive no campo amoroso. Surpreenda seu parceiro com algo inusitado!

Horóscopo de Aquário

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
O aquariano está experimentando um período muito favorável por causa do trânsito de Vênus em seu signo. E se o céu lhe sorri neste momento, você deve aproveitar para se renovar também interiormente, enquanto aguarda o ingresso do Sol em seu signo solar. Você receberá convites para reuniões sociais e festas e a companhia de amigos lhe será particularmente agradável. No plano material, o campo financeiro será beneficiado. E se estiver procurando um parceiro, aproveite este momento favorável e abra seu coração para novos relacionamentos.

Horóscopo de Peixes

De 02 a 08 de Janeiro de 2012
Alguns obstáculos que impediam seu sucesso estão sendo removidos e o campo astral lhe promete muitas satisfações nas próximas semanas. Você irá iniciar um período de intensa atividade onde os inúmeros compromissos preencherão seu dia-a-dia sem lhe dar um momento de trégua. Por essa razão, aproveite os primeiros dias de 2012 para descansar um pouco, mas prepare desde já os planos necessários para alcançar suas metas. Manter a harmonia entre o corpo e a mente será tarefa importante no próximo ano: não se descuide e obterá o sucesso merecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...