domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo sobre o Ariano!

Áries

A alegria caminha com você!
Criativa e impulsiva, está sempre inventando novos projetos e não consegue ficar parada por muito tempo. Não resiste a um desafio e possui um coração generoso, por isso, nunca recusa ajuda a um amigo. Tudo o que faz é com intensidade, seja no trabalho ou na paixão. Extrovertida e sincera, conquista as pessoas facilmente.

Amizade
Você é muito generosa e leal com seus amigos. Está sempre pronta para ajudar, mas por ser muito sincera, pode magoar as amigas de vez em quando. É só tomar um pouquinho mais de cuidado na hora de falar as coisas.

Paquera
Você sabe direitinho o jeito de conquistar um garoto e, se precisar, não pensa duas vezes para tomar a iniciativa e ganhar o coração de alguém especial. Muito charmosa, se apaixona facilmente à primeira vista, por outro lado, pode ficar com um menino achando que está apaixonada e perceber que não era nada daquilo.

Amor
Sua personalidade forte atrai olhares por onde você passa. Quando está apaixonada, se entrega de corpo e alma e faz de tudo para conquistar quem você gosta. Enquanto não está namorando, sabe aproveitar o tempo com as amigas e curtir os paqueras e as ficadas.

O beijo de Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.
Para agradar um ariano, dê-lhe um beijo demorado e bem romântico.
 

“Visu” (básico e esportivo)
Seu “visu” varia de acordo com o lugar que você vai. Para se divertir, escolhe roupas modernas e ousadas, já para o dia-a-dia prefere as peças básicas. Adora roupas com cores quentes como laranja e vermelho e acessórios personalizados, como cintos, bolsas e mochilas.

No shooping
Quando a ariana vai ao shopping, parece que quer emagrecer, de tanto que anda de loja em loja. Não se contenta em olhar, tem que opinar sobre tudo e fazer um milhão de perguntas ao vendedor, mesmo já sabendo as respostas.
Na hora de comprar: aposte em acessórios personalizados e cores quentes como laranja e vermelho, para roupas.

Família

É muito companheira da sua família e está sempre pronta para ajudar! Insistente, vai sempre tentar convencer seus pais para deixarem você fazer o que quiser. Às vezes pode falar algumas coisas por impulso.

Profissão
Você faz tudo muito rápido e tem talento para vendas, esportes, enfermagem, medicina e artesanato. 

Presente
Os arianos gostam de risco e aventura, portanto presenteie-os com acessórios esportivos, óculos de sol, MP3 e acessórios para incrementar o visual. Seja qual for a peça que você escolher, opte por um tom de vermelho ou alaranjado. Não enrole para dar o presente e coloque-o numa embalagem prática e fácil de abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados previamente!
Por favor, não use qualquer tipo de desrespeito,palavras
ofensivas,descriminatórias,etc...
Espero que tenha gostado da postagem!
Mostre que passou aqui e deixe um comentário!
Agradeço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...